We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Cerco de Ódio

by Siege of Hate (S.O.H.)

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Era do Ódio 01:40
ERA DO ÓDIO Ideologia distorcida, rejeição como opção Querer bater e matar por ter outra opinião Agressão gratuita, na rua, na escola, na TV Futebol, religião, política, isso já chegou em você Não quero escutar O que você tem a dizer Não adianta argumentar O que eu quero eu já sei Surto de ignorância e desinformação Dissemina a intolerância pela manipulação Amizades não importam, irmão matando irmão Inversão de valores, egoísmo, degeneração É a era do ódio Discórdia em todo lugar Brigando pela própria Destruição Questione o que você lê Querem manipular você Não brigue por tudo o que vê Melhor somar que dividir
2.
Crise Real 01:56
CRISE REAL Não me conformo com o que eu tenho Então preciso de alguém para culpar O concorrente, o vizinho, os políticos Pra que fazer se é mais fácil reclamar Passivos, sem iniciativa Sem coragem nem decisão Alimentados com migalhas E doutrinados com ilusão Não valorizo educação e respeito Desperdiçar é melhor que preservar O importante é levar vantagem Egoísmo disfarçado de falsa caridade O Brasil está em crise Não é econômica nem política A crise está na sociedade Desonesta e corrupta Nossa crise de verdade É de vergonha e de caráter É hora de reconhecer Nossos erros e defeitos Cada um fazer a sua parte Desconstruir para consertar Não há salvador da pátria O fosso onde estamos não tem fim É hora de mudar Ou afundar de vez com esse país
3.
A DERROCADA DOS PORCOS Jogadores novos, em um jogo antigo Cartas marcadas, todos naipes são coringas Alianças suicidas Cegos pelo poder, todos vão cair De lado com o inimigo, coalizão de mentira Traídos pela ambição, culpados, almas vendidas É a derrocada dos porcos Depostos pelo seu Animalismo E os ratos tomam conta do poder É a derrocada dos porcos Depostos pelo seu Animalismo
4.
SUFOCADOS PELA LAMA Descaso, desgraça, devastação Conluio, cobiça, corporação Rola grana alta pra esconder a sujeira Fazer vista grossa é só rotina 21 vidas e um rio morto A lama vai do Planalto até Abrolhos Justiça vendida Não há punição Revolta, vergonha e frustração Não há "lava jato" pra limpar a sujeira Brasília ou Mariana, não há solução A lama da Samarco só materializa A podridão que se espalha na nação Difícil respirar A lama nos sufoca Intoxicado, enojado Ódio! Não há "lava jato" pra limpar a sujeira Brasília ou Mariana, não há solução 21 vidas e um rio morto A lama vai do Planalto até Abrolhos Até Abrolhos Abra os olhos!
5.

about

"CERCO DE ÓDIO" is the latest release of Siege of Hate (S.O.H.). It's the first studio effort with songs written in Portuguese, and it also brings a tribute to Brazilian extreme Metal, in a version to the classic "Believers of Hell", of old school Death Metal band Mutilator.

The release was produced by Jean Dolabella (Ego Kill Talent and former Sepultura) and Moisés Veloso. With the instrumental parts (guitars, bass and drums) recorded at the Family Mob studio, in São Paulo, and the vocals recording, mixing and editing at the MV Estudio, in Fortaleza.

(PT)
"CERCO DE ÓDIO" é o novo lançamento da banda Siege of Hate (S.O.H.), após o EP "Brave New Civil War", lançado somente em vinil, em 2015 e o terceiro disco "Animalism", de 2013. Cerco do Ódio também é o primeiro registro da banda com músicas cantadas em português, além da gravação de uma homenagem ao Metal extremo nacional, uma versão para o clássico "Believers of Hell", da banda mineira Mutilator.

O EP foi produzido por Jean Dolabella (Ego Kill Talent e ex-Sepultura) e Moisés Veloso. Com todo a parte instrumental (Guitarras, baixo e bateria) gravada em São Paulo, no estúdio Family Mob, e os vocais gravados em Fortaleza no MV Estudio.

credits

released May 16, 2018

Released in May 16, 2018
Guitars, bass and drums recorded at the Family Mob studio, in São Paulo, Brazil, in November 4th, 2015. Produced by Jean Dolabella (Ego Kill Talent and former Sepultura drummer). Technical assistance by André Kbelo Sangiacomo and Bruno Lafaza.
Vocals recorded at the MV Studio, in Fortaleza, Brazil, on July 2017. Produced by Moisés Veloso.
All songs mixed, edited and mastered by Moisés Veloso at MV Studio, between October 2017 and March 2018.

(PT)
Guitarra, bateria e baixo gravados no estúdio Family Mob (São Paulo, Brasil) em 4 de novembro de 2015. Produzido por Jean Dolabella. Assistência Técnica por André Kbelo Sangiacomo e Bruno Lafaza.

Vocais gravados no MV Estúdio (Fortaleza, Brasil) em julho de 2017. Produzido por Moisés Veloso.Veloso.

Todas as músicas mixadas, editadas e masterizadas por Moisés Veloso no MV Estúdio, entre outubro de 2017 e março de 2018.

license

all rights reserved

tags

about

Siege of Hate (S.O.H.) Fortaleza, Brazil

Death/Grind Metal band from Fortaleza, Ceará, Brazil, formed in 1997.
Current line-up:
Bruno Gabai - Vocals, guitar and drums
George Frizzo - Bass

contact / help

Contact Siege of Hate (S.O.H.)

Streaming and
Download help

Shipping and returns

Report this album or account

If you like Siege of Hate (S.O.H.), you may also like: